terça-feira, 26 de maio de 2009

A música do inferno

Hoje eu li um texto sobre o rock ser a música do inferno. Primeiro quero deixar dito aqui que não acredito em inferno. Se há algum deus nesse universo, seria ele o responsável pela existencia do inferno, sendo a danação eterna culpa sua.
Não quero aqui que me entendam como um fundametalista ateu. Não gosto de rótulos, e me autodenomiar ateu seria exatamente contra aquilo que sou: livre!!!
Acho triste e deprimente todo esse papo de o "rock levar ao inferno", "o orkut levar ao inferno", televisão é coisa do diabo", etc.

É tão fácil por a culpa de todo o mau do mundo num ente espiritual.

Não vou estender por agora. Quer ruminar bem as palavras para expo aqui. Isso evita que eu ofenda as pessoas qeu não pensem como eu.

Liberdade é coisa boa, mas com responsabilidade, sempre....

Pra finalizar, como diria o Made In Brazil:

"Deus salva, o Rock alivia!" Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. ROCK - A MÚSICA DO INFERNO

    WWW.ROCKNROLLDANGER.BLOGSPOT.COM

    JESUS E AMA !!!

    http://www.youtube.com/watch?v=YXqws441t5w

    ResponderExcluir