sábado, 13 de junho de 2009

Moreninha

Menina, mulher...Menina_mulher!
Linda ninfa no suave caminhar
sua pele levemente adocicada
Num tom entre a mistura perfeita
de mel e chocolate
QUE TANTO QUERO PROVAR!


Quando por mim passa, não consigo o meu olhar desviar
Pois teus belos olhos amendoados me chamam
E não posso ignorar
Embevecido fico a te observar


O teu andar rebolado me seduz
Com teu sorriso que reluz
E com tua voz, moreninha, me derrete
Ter_te nos braços é o que me apetece
Minha mente tenta, mas não te esquece


Infelizmente, ou felizmente, não sei o que pensar
Nossos corações caminham diferente destinos
O que, talvez, não importe tanto

sou feliz por te ver toda semana
Pelo pouco tempo em que carrego em lembrança


Te imagino como as ninfas na floresta sob a luz do luar a brilhar
Toda nua para que eu possa te desejar
Apenas te ver e sonhar que um dia
Eu possa teus lábios beijar...


Nov/2008

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário