sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Frases do Raulzito

"Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida."

"A justiça que você procura é sua força de achá-la"

"Do materialismo ao espiritualismo é uma simples questão de
esperar esgotarem-se os limites do primeiro."

"Ter o poder é ter o poder de que? Sobre o que? Ter o controle de que?
De uma idéia, seus filhos da puta!!"

"Para todo pecado sempre existe perdão."

"Já me borrei de tanto rir ouvindo
O infinito sendo explicado
Se sendo é um verbo
Prefiro ficar sendo calado."

"O serviço militar obrigatório é o último estágio de violência que o governo utiliza para manter íntegra a estrutura do poder e é o limite extremo a que pode chegar a submissão humana."

"A desobediência é uma virtude necessária à criatividade."

"Todos os partidos são variantes do absolutismo. Não fundaremos mais partidos; o Estado é seu estado de espírito."

"Não existe Deus senão o homem."

"O homem é o único ser que tem o poder de modificar as coisas."

"Rock’n’Roll não se aprende nem se ensina."

"Que capacidade impiedosa essa minha de fingir ser normal o tempo todo!!"

"Sou poeta de parede."

"Tem gente que passa a vida inteira, travando a inútil luta com os galhos, sem saber que é lá no tronco que esta o coringa do baralho"

Todo homem tem o direito de amar, cantar, compor o que ele quiser e como quiseres, por que o planeta e' dele, o planeta é nosso.

"Não sei onde estou indo, mas sei que estou no meu caminho"

O ódio não é o real, é a ausência do amor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário