segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Um Último Adeus


Como eu precisei de você
Como estou aflito agora que você se foi
Nos meus sonhos eu te vejo
Eu acordo tão só

Eu sei que você não quis partir
Seu coração desejava ficar
Mas a força que eu sempre amei em você finalmente se foi

De alguma forma eu sabia que você me deixaria desse jeito
De alguma forma eu sabia que você não poderia ficar
E na luz do amanhecer
Depois do silêncio, de um calma noite
Você levou meu coração, e meu ser

Nos meus sonhos eu posso te ver
Eu posso te contar como me sinto
Nos meus sonhos eu te abraçar
E parece tão real

Eu ainda sinto a dor
Eu ainda sinto seu amor

E de alguma forma eu sabia que você não poderia ficar
E de alguma forma eu sabia que você me deixaria
E na luz do amanhecer
Depois do silêncio, de uma calma noite
Você levou meu coração
Como eu queria, queria que você tivesse ficado

Anathema - One last goodbye....
Não me canso de ouví-la....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário