sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mensagem de formatura 2010

Mensagem que escrevi quinta feira passada, 09 de dezembro para meus alunos formandos do ensino médio:

Hoje se encerra mais uma importante vitória em nossas vidas. É mais uma experiência que somamos aos nossos tenros dias rumo ao futuro que sonhamos trilhar.
Palavras soltas não medem nossos sorrisos e gratidão por essa data tão importante. E somos gratos às pessoas que caminharam conosco por todos esses anos, pais, professores e amigos.
Aprendemos a conviver, aprendemos a ousar, aprendemos nossos limites  e superamos nossos desafios. Nossa vitória maior é poder reconhecer que todas as descobertas de nossa vida escolar preenchem cada lacuna de nosso ser.
Todavia, não podemos parar por aqui. O mundo é muito maior e muito ainda há por descobrir. A partir de hoje nossos sonhos tomam novas tonalidades, novos sons, novos sabores. Já não somos mais os mesmos, mas somos melhores.
Amigos nos tornamos, uma família construímos e agora chegou a hora da despedida, a hora de cada um seguir seu caminho. Esperamos e torcemos pelo futuro, porém, sabemos que somos donos de nossos passos.
Alegra-nos chegar nesse dia ao lado dos que amamos, respeitamos e aprendemos a conviver! Temos muito a fazer, muito a oferecer e, se preciso for, fazer o mundo tremer!

Prof. Wagner Fonseca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Belo texto!
    Eu como professor e Educador social me emociono com os jovens que temos o prazer de ensinar e lhes dar um futuro melhor!
    Abraço!

    www.anjoguerreirodeluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Quer +1 seguidor? Siga-nos
    e avise no comentário
    deixando o seu link
    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Nosso Blog:
    http://mikaelmoraes.blogspot.com
    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    FELIZ NATAL E
    PRÓSPERO ANO NOVO!!!
    +++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Você arrasou. Principalmente no final. Fazer tremer fez o discurso realmente tremer. Mandou muito bem. Ficou muito lindo.

    ResponderExcluir
  4. Wagner, muito bom o texto, emocionante mesmo.

    e sim, pode publicar meu post aqui meu caro.

    se puder,por o link do meu blog agradeço!

    Grande Abraço!!

    ResponderExcluir