segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Metas e mais metas: coisas de início de ano




E lá vamos nós com as corriqueiras promessas de ano novo. Bem, desse mal eu não sofro, pois não costumo fazer promessas. Sonhos, desejos, promessas: eu fujo disso tudo! Prefiro a realidade. É, com certeza alguém que me conhece deve estar duvidando de mim e dizendo que é tudo mentira. Bem, os que me conhecem dizem que sou sonhador. Pode ser, mas não faço promessas.

Todavia, aí está 2012, mais um ano, mais dívidas, mais desespero. Mais economia, mais projetos, mais devaneios, mais ilusão, desilusão. Mais do mesmo para completar o mesmo com mais. Claro que virão novos anseios, nem eu consigo fugir disso (e quem consegue?). Então, eu tentei traçar uma única meta para esse ano, além de todas as outras que já foram planejadas anos anteriores: vou escrever. Aliás, quero escrever! Um texto por dia: conto, crônica, poema, música, frase, que seja! Quero meu blog atualizado diariamente. Porém, já furei ontem! Estou com um dia de atraso e devo correr para criar outro novo texto hoje ainda!!! A ideia já está na cabeça.

Mensagem de ano novo? Não, não tenho... Mas indico-lhes a leitura de meu blog, pois sei que vocês não leram tudo ainda. É só começar.

Ah, tenho algo para esse ano planejado: publicar meu livro de poesias!!! Pois é, vou ficar outro ano andando de moto na chuva, nada de comprar carro. Acho que não vou conseguir e meu livro está desde 2006 esperando para vir ao mundo...

É isso. Desejo-lhes um ótimo 2012! (é, desejei mesmo....rrsrsrsr)  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário