quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Lançamento de meu livro de poesias "Sentinela do Nada"

Foto realizada por mim, daqui de casa em março desse ano de 2012. Virou a capa...
É com muito orgulho que anuncio por meio do meu blog o lançamento oficial do meu primeiro livro de poesias "Sentinela do Nada".

No livro estão compiladas poesias desde o ano 2000 até 2007. Foi meu primeiro passo e sigo produzindo, escrevendo, criando. 

Como poeta não prendo a estilos, na verdade nem importo com isso. Aprendi i gosto pelos poemas em 1995, na oitava série e desde lá venho criando, "escrivinhando", poetisando sentimentos, olhares, observação. 

Hoje escrevo coisas mais maduras, talvez. Em breve pretendo lançar meu próximo livro. Porém, no momento fico feliz por essa conquista!

Agradeço a Editora Scortecci me auxiliou no processo de publicação.

Preciso dizer aqui, também, que o livro foi pago pelo meu "próprio" bolso (na verdade serão 36 suaves "prestações" para o banco...rsrrsrsrsr...).

Em breve o livro também estará sendo comercializado na internet no site Asabeça Livros.

O lançamento será na sexta-feira próxima, 31 de agosto, durante os eventos que marcam os 90 anos da Semana de Arte Moderna de 1922 realizados pelos Cursos de História, Letras, Artes Visuais ( e nossa participação do Curso de Sociologia) na Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC, Criciúma, Santa Catarina. 

Na sexta-feira haverá a noite a cultural acontecendo na AUNESC (Aprofucri, próximo ao Bloco da Saúde), com início as 19:30. 

Espero você lá!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário