quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Tempo desorganizado


Eu iria dizer que estou com falta de tempo, mas isso é algo negativo (embora seja "verdade"). O problema é que não estou conseguindo organizar o meu tempo para me dedicar mais ao blog.

Faculdade tá pesando, a escola tá pesando (neste exato momento estou preparando mais uma aula em powerpoint, sobre guerra fria).

Estou com as 500 cópias do meu livro aqui e ainda nem consegui organizar o lançamento. É mole isso?!

Não converso mais com os amigos, não assisto tevê, não ouço rádio ( somente a lagrimapsicodélica).

Peço desculpas aos visitantes por não poder atualizar mais constantemente meu blog.
Deixo-lhe uma imagem da saída a campo do final de semana passado. Estive em Braço do Norte e Urussanga.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário