sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Frases de Bob Marley

"Não preciso ir à igreja. Eu sou a igreja".


"Deus me enviou à Terra com uma missão. Só ele pode me deter. Os homens nunca poderão".


"O que é um rock star? Eu não sou um rock star. Sou um rastaman que defende a repatriação do povo negro para a África e paz na Terra para toda a humanidade".


"Tudo que Deus disse nas profecias vai se realizar. Só que algumas pessoas têm mais consciência disso. Elas estão mais ligadas com o lado espiritual da vida".


"O demônio sempre se infiltra entre os políticos. Então, eles começam a brigar entre si. O poder se transforma em uma questão de orgulho. Não tem mais nada a ver com vivermos todos juntos e acabarmos com a guerra".


"Tenho pressa, pois sei que não tenho muito tempo" (durante as gravações de Uprising) . "É melhor ganhar a paz e perder a guerra".


"As letras das músicas podem ensinar algo às crianças. Não é apenas diversão. Você não vai conseguir divertir uma pessoa que está com medo ou com fome".


"As pessoas que vivem nas ruas são ignorantes. Elas crescem ignorantes".


"Quando os negros se unirem, os brancos e os chineses também o farão. Mas é preciso que os negros façam isso primeiro".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário