quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Em homenagem ao meu aluno e amigo Kakau


Eu o chamava de "punk doido", respeitando nossos gostos musicais. Batíamos papos legais sobre música e semana passada conversamos ainda pelo msn, ele lá no hospital com um notebook....
Vai fazer falta Kakau....mas a vida a é assim, leva os nossos amigos e camaradas, um a um e nada podemos fazer senão lhes homenagear com nossos sinceros sentimentos e com aquela culpa que sempre carregamos achando que poderíamos ter feito alguma coisa....infelizmente mais um fã de rock e poesia que se nos tirado....
Descanse em paz meu amigo....sinceros sentimentos de teu eterno amigo e professor...
Ontem, 29 de setmbro, ele partiu do nosso meio. E é muito ruim para um professor perder um aluno querido. Mais que um aluno. Partiu tão rápido. Como uma doença pode ceifar uma vida tão rapidamente? Claudenir, Kakau, 18 anos...Fã de rock, poeta, jovem e incompreendido às vezes como são todos os da sua idade. Ficou pouco tempo em nosso meio, mas tua marca nunca será esquecida.

Descanse em paz meu amigo, descanse em paz... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Pois é meu caro amigo ...sem dúvida uma grande perda, e como diz uma canção..quem conheceu um amigo jamais morrerá...ficará vivo na memória e no coração...

    ResponderExcluir