terça-feira, 24 de maio de 2011

A repercussão da professora Amanda Gurgel

Pois é, não demorou para o ataque acontecer. Aliás, contra-ataque, uma vez que as palavras do blog de Thaysa Galvão foram direcionadas à pessoa de Amanda Gurgel, a professora do Rio Grande do Norte que virou mania nacional após deflagar escancaradamente a nossa situação de professores na rede pública  de ensino do Brasil.

Se eu não fosse professor, até ficaria com um pé atrás, mas não consigo ficar indiferente ao que se passa. Ao ler as palavras no blog desqualificando a ousadia de uma professora que falou em nome de todos os professores do Brasil, a raiva em subiu e muito à cabeça.

Tentei reagir e redigi um comentário no blog, mas pelo visto ele não foi aceito pela autora. NO meu blog você escreve o que quer, não precisa de minha aprovação, somente do seu bom senso e responsabilidade.

Incrível como aqueles que dominam esse país e os que os representam conseguem sempre desvirtuar o foco das atenções.

Independente do que tenha sido escrito por Thaysa em seu blog, a professora Amanda foi no Faustão e falou lá. Não que eu dê realmente muita importância ao fato. Todavia, o fato é: a rede globo deu espaço para uma militante do PSTU!!

Eu tenho amigos no PSTU, sempre me convidam para fazer parte do partido, mas não é minha praia. Sou muito anarquista para entrar num partido.

E a fala da professora Amanda é justamente aquilo porque nós passamos em sala de aula.
Se alguém duvida do que ela disse, venha conhecer nossas escolas||||

Segue o link abaixo para quem quiser ler o debate aqui.

Por uma educação melhor para todo o Brasil|||||| Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário