quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Suicídio virtual

Tenho sonhos acordado e durmo de olhos abertos/amanhece e sol me convida a viver/sou zumbi atônito...

 Já cometi suicídio virtual no orkut, agora penso seriamente em suicídio no facebook e twitter...

A vontade é de deletar tudo, tudo mesmo, esquecer de vez esse meio mundo muita hipocrisia e cinismo!!!!

Voltar apenas a viver a realidade, cruel e benfazeja realidade com toda sua podridão e flores....

Apagar de vez do hd da minha cabeça todas as mesmas poses das fotos do orkut...

Apagar de vez todas as promoções e frases de efeitos do facebook... Apagar meus rastros
Detonar todas as meias frases e meios contos do twitter... Todas as sílabas e letras embotadas!!!!

Todo dia eu tento isso e cada vez mais encontro mil motivos para fazê-lo.... Mas falta força...

Ao longo dos anos redescobri amigos, reinventei amizades e conheci ideias e ideais, sonhos e magias, morte e brutalidade...

Também encontrei pessoas amigas e muita falsidade... É por tudo isso que não consigo abandonar esse pequeno mundo gigantesco virtual....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. EU TB JÁ TIVE ESSE DESEJO DE MANDAR TUDO À MERDA. MAS ALGO DENTRO DE MIM ME DIZ PARA CONTINUAR SEMPRE A CAMINHAR.

    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/09/desejo-de-loucura-total-ou-ode-ao.html

    ResponderExcluir
  2. Só não deleta o blog porque a gente segue ele..hehehehe.
    O orkut eu praticamente larguei, mas no facebook ainda tô viciado. Um vicio que traz suas dores, afinal, é uma choradeira de vida naquele treco que impressiona. É tudo aumentado, tanto as alegrias quanto às tristeza. Trem chato da porra esse tal de feissebuqui.
    Abraçogro

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar galera!!!!!!

    O blog é o resultado da expressão do meu!!! nem pensar em deletá-lo!!!!!!!

    ResponderExcluir