terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Rede sociais: eu, você, nós, eles e mais ninguém...




“Vou atualizar meu face”. É, com certeza essa frase você já disse, ou até pensou, ou até mesmo nem pensou, afinal, é automático. 

Quando ligo meu PC já vou direto no facebook, Orkut, twitter, MSN, Hotmail, meu blog, tudo ao mesmo tempo. Uma pena...

Houve uma época em que eu saía de bicicleta pela vila para ver a molecada, rever algum amigo, até entrava nos bares de bêbados (rsrs) para tomar uma cerva ou um martelinho qualquer. Eu via as pessoas in loco, ao vivo, on line na vida. Hoje estou on line num mundo repleto de informação e pouca emoção real.

Aqui estamos nós: vozes grafadas na tela. Piadas virtuais e risos de duas letras: érre, ésse, agá, u mais um a, e por aí vai. Memes, emoticons...fotos, devaneios...desilusões.

Morreu alguém ontem, homenagem hoje. Menti aqui, sou aplaudido ali. Nasceu ontem, foto hoje. Tudo assim.

Eu sinto falta de fazer o meu mundo como fazia antes...
Será que ainda conseguirei?  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário