sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Direitos Proibitivos


Que seja proclamado a partir de hoje novas leis nem boas e nem ruins. Leis proibitivas que livrem nosso povo brasileiro das mazelas que afligem o nosso cotidiano.
Consideramos como lei maior que seja PROIBIDO aos pobres, desempregados, assalariados, miseráveis e outros o direito de adoecer!
Que seja PROIBIDO ao nosso povo o direito ao stress e a depressão, pois os tratamentos abusivos em seu valor financeiro coíbem a participação da grande massa a esse direito doentio.
Que seja condenado todo e qualquer trabalhador, pai ou mãe de família, que use o termo "estressado" ou que ousem dizer estar entrando em depressão.
Proibimos também a todo e qualquer trabalhador, independente da idade, ficar de cama por causa de complicações renais, hepáticas, gastrintestinais ou dor de dente e ouvido.
Fica também vetado o direito ao resfriado e gripes, acompanhados ou não de problemas pulmonares.
Torna-se extremamente PROIBIDO quebrar ossos, lesar membros, órgãos ou outro tecido qualquer do organismo que comprometa o andamento normal da vida.
E por último, mas não menos importante, fica restrito a todos trabalhadores, desempregados e outros o direito a Morte, considerado como atributo muito caro!!!
Acreditamos que essa lei possa salvaguardar e garantir uma vida de amenidades e maior tranqüilidade a nosso povo brasileiro.
Wagner Fonseca - 27/03/05
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário