sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Desabafando.....


Talvez eu até profira alguns palavrões no decorrer de minhas palavras. Isso se deve a imensa raiva que estou sentindo devido a também imensa decepção.
Escolha de vagas hoje pela manhã em Criciúma, para professores ACT'S...a maior humilhação em nossas vidas, e demonstra o total desrespeito do PMDB com a educação do Estado.
Ficamos hoje pela manhã debaixo do sol, uma escolha de vagas feita na rua, com um equipamento de som totalmente ineficaz.
Mas isso não foi o mais irritante. O pior foi saber que ontem a tarde foi realizada uma escolha de vagas às escondidas, chamados apenas alguns Act's que já haviam pegado aulas semana passada, ou seja, para alterarem suas cargas horárias. Uma safadeza sem igual.
Malditos sejam Luiz Henrique e sua corja de politiqueiros!!!!
O descaso com a educação já tomou níveis alarmantes em nosso Estado. A partir da semana que vem os professores Act's serão chamados via e-mail. Eu pergunto: e quem não tem acesso a internet?????
Porque permitem que professores aposentados tomem aulas dos professores que estão iniciando suas carreiras agora? Porque permitem que professores efetivos na rede completem suas cargas horárias até 60 horas, tirando a oportunidade daqueles que estão ingressando na rede e necessitando e experiência?
Como aceitam certificados falsos de cursos falsos de mais de 1000 horas assinados por pessoas falsas????
Falei isso e mais um pouco hoje pela manhã ao vivo na Rádio Eldorado que lá esteve presente.
É por tudo isso que nossa educação caminha desse jeito. Eu estou prestes a abandonar a sala de aula e guardar para sempre o meu diploma universitário, o qual cada dia mais vejo que nada vale...
Por tudo isso estou decepcionado e enraivecido...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário