terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Meus amigos



Tenho amigos ateus
Tenho amigos evangélicos
Tenho amigos umbanda
Tenho amigos pró-ciência, contra religião
Tenho amigos religiosos contra a ciência
Tenho amigos de esquerda, da extrema esquerda...
Tenho amigos de direita, da extrema direita...
Tenho amigos que mal sabem o que é política, filosofia, ciência ou religião
Tenho amigos "zero" em qualquer assunto e tenho amigos metidos em tudo!
Tenho amigos gays
Tenho amigas lésbicas
Tenho amigos machões e amigas "sapatões"
Tenho amigos pretos, brancos, pardos, café com leite, leite condensado...
Tenho amigos presos e até amigos sepultados...
...
Tenho amigos sozinhos, outros bem e outros mal acompanhados...
Tenho amigos zen e outros mal humorados...
Tenho amigos que têm e outros quase nada
Tenho amigos fajutos, "falcatruas", "vida-loka", e sangue "no zóio"
Tenho amigos punks, amigos funk e revoltados
Tenho amigos do Sul que querem o Sul só para eles
Tenho amigos do Norte, que, para minha sorte, também gostam do Sul
Tenho amigos aqui e ali e em qualquer lugar
Tenho tantos amigos que até tenho medo do que falar
Sem querer, um deles eu posso magoar...
Podemos pensar diferente, até discutir, quem sabe discursar
A única coisa que não devemos é deixar nossas diferenças
Nossa amizade terminar...
Wagner Fonseca, 26 de janeiro de 2015
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário