quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sensação de desconforto


Sensação de desconforto

É meu sentimento no momento. Voltei a sala de aula ontem pela manhã. Já havia decido pela greve a partir de quarta-feira, dia 02 de maio, mas não era uma decisão que me agradava. 

Estou aqui ainda remoendo algumas angústias amargas por essa decisão, ou indecisão. Quero escrever coisas aqui, dizer algo que já disse centenas de vezes, mas estou preferindo a quietude de meu ser. 

Enganei amigos? Não, amigos eu não engano, jamais. Falhei com meus colegas? Pode ser. Mas eles podem entender também que apenas lhes devolvi as mágoas que me ofereceram.

Decepciono alguns companheiros? Nunca quis ser exemplo. E nem estou com medo de lutar. Eu estive com todas as armas em mãos para lutar, mas só nos pediram cautela e paciência. Não sou Jó...

Não me sinto feliz, nem triste. Apenas guardo comigo certas coisas que ouço de meus alunos. Peço-lhes que falem a mim quando for comigo. E que falem aos outros quando for com eles.

Estou desconfortado. Numericamente descabido dentro de mim. Repulsa e raiva. E tanto desânimo. 

Findo por aqui...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário