quarta-feira, 17 de junho de 2009

Legião Urbana - Petróleo do Futuro


Ah, se eu soubesse lhe dizer o que eu sonhei ontem à noite

Você ia querer me dizer tudo sobre o seu sonho também

E o que é que eu tenho a ver com isso?


Ah, se eu soubesse lhe dizer o que eu vi ontem à noite

Você ia querer ver, mas não ia acreditar

E o que é que eu tenho a ver com isso?


Filósofos suicidas

Agricultores famintos

Desaparecendo

Embaixo dos arquivos


Ah, se eu soubesse lhe dizer qual é a sua tribo

Também saberia qual é a minha, mas você também não sabe

E o que é que eu tenho a ver com isso?


Ah, se eu soubesse lhe dizer o que fazer pra todo mundo ficar junto

Todo mundo já estava há muito tempo

E o que é que eu tenho a ver com isso?


Sou brasileiro errado

Vivendo em separado

Contando os vencidos

De todos os lados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário