segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O "Movimento Selista!"

Eu prefiro chamar de "movimento" do que moda, pois essa palavra me lembra uniformidade, uma coisa que nem sempre é boa. As pessoas, por exemplo, não são iguais. Lembrando Augusto Cury, "cada se humano é um mundo". Por isso eu chamo de movimento, o que nos dá a ideia de algo não estanque, em constante mudança. 
Eis o que chamo de "Movimento selista": uma espécie de reconhecimento entre os blogueiros aos seus colegas na blogosfera. Ter um selo significa ser reconhecido pelos seus iguais, pessoas que perderam o medo e encontraram no blog um meio de dizer o que pensam e se ouvidas. Presentear com um selo significa reconhecer a capacidade criativa de um ser às vezes desconhecido e distante, mas muito próximo no universo dos blogs!
Jovens, adultos e idosos hoje deliciam-se sem vergonha alguma na blogosfera no trazendo conhecimento, reflexão, afeto, carinho, saudade, saúde, lágrimas de felicidade e lágrimas de pura introspecção!

É isso aí!
Ainda não ganhou selos? Calma. Tem gente colecionando já e você pode ser o próximo!

Adere ao "Movimento Selista" cara!!!! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Parabens pelo selo e pelo movimento selista.
    Já ganhei 41 selos, alguns até repetidos, o que não tem importância alguma porque cada selo recebido é uma alegria, alguém gostou do meu blog e o reconheceu como blog de qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog, sou estudante de história e seu blog irá me ajudar muito!! meu blog perto do seu ainda é uma criança =))

    ResponderExcluir